Visitantes

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pachistopelma rufonigrum



ocorre principalmente na restinga e caatinga áreas do norte da Bahia ao Rio Grande do Norte. Esta espécie representa uma exceção dentro Aviculariinae, sendo a única espécie que habita bromélias ao longo de todo o ciclo reprodutivo.





A Serra de Itabaiana está situado em uma área de transição entre o litoral de Sergipe e da Bahia "caatinga", no domínio da Mata Atlântica morfoclimáticos ea província fitogeográfica (Ab'Saber, 1967). Este estudo foi conduzido em uma área de areia branca, onde a vegetação é composta principalmente por plantas rasteiras, como Cactaceae, Bromeliaceae e Velloziaceae







THERAFUCKDIE

2 comentários:

  1. Mto legal..estou começando agora no "ramo" XD

    ainda estou estudando os viveiros e talz, vc eh do interior? Pq eu queria conseguir alguma ling de L. Klugi, para ser minha primeira criação, oq vc acha?

    Parabéns pelo blog está sendo MTO útil, ler as dicas q vc posta ^^

    abraços o/

    ResponderExcluir
  2. opa e ai cara blz, parabens pelo site , saberia me dizer o tamanho que a Pachistopelma , atinge ?
    abcs

    ResponderExcluir

Aracno Hobby Brasil é um blog destinado a divulgar e repassar o conhecimento adquirido, seja por pesquisa ou prática.
Não comercializamos animais. Obrigado pela visita.